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WebSAI 2025: Fatec convida alunos a participarem da Avaliação Institucional

A iniciativa tem como objetivo colher a percepção da comunidade acadêmica sobre diversos aspectos da instituição, com foco na melhoria contínua da qualidade do ensino. Entre os dias 8 e 28 de setembro, os estudantes […]

5 de setembro de 2025 3:50 pm Avaliação Institucional, Manchete, Websai 2025

A iniciativa tem como objetivo colher a percepção da comunidade acadêmica sobre diversos aspectos da instituição, com foco na melhoria contínua da qualidade do ensino.

Entre os dias 8 e 28 de setembro, os estudantes da Fatec estão convidados a participar da Avaliação Institucional WebSAI 2025, promovida pelo Centro Paula Souza. A iniciativa tem como objetivo colher a percepção da comunidade acadêmica sobre diversos aspectos da instituição, com foco na melhoria contínua da qualidade do ensino.

A pesquisa é voltada para alunos, professores, funcionários, equipe de gestão pedagógica e corpo técnico-administrativo. A participação é totalmente anônima e realizada de forma online, por meio do link: https://websai.cps.sp.gov.br.

“A opinião dos estudantes é fundamental para que possamos aprimorar o ambiente acadêmico, os processos pedagógicos e a infraestrutura da Fatec. A participação no WebSAI é uma forma concreta de exercer esse papel”, destaca a direção da unidade.

Os dados obtidos com a avaliação serão utilizados para subsidiar decisões estratégicas e implementar ações de melhoria nas Fatecs, com foco na excelência acadêmica e no bem-estar da comunidade.

Como participar

Para responder à avaliação, basta acessar a plataforma WebSAI durante o período da pesquisa (8 a 28/9). O processo é simples e rápido, e pode ser realizado por computador ou celular.

Sobre o WebSAI

O WebSAI (Sistema de Avaliação Institucional) é uma ferramenta institucional do Centro Paula Souza que visa promover a autoavaliação das unidades de ensino. Através dele, é possível identificar pontos fortes e fragilidades, contribuindo para a elaboração de planos de ação alinhados às reais necessidades da comunidade acadêmica.

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